A tragédia ,3 pessoas morrem e 9 ficam feridas após caminhonete capotar no Tocantins

post-feature-image

Um acidente envolvendo uma caminhonete matou três pessoas e deixou outras nove feridas, na manhã deste domingo, 04,/09 na TO-225, entre Ponte Alta do Tocantins e Monte do Carmo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tragédia foi registrada por volta das 11h20. O carro, usado no transporte de pessoas entre as duas cidades, bateu em um barranco e capotou várias vezes depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Uma idosa e um jovem morreram no local. São eles: Adelaide Pereira da Silva, de 63 anos, e Edione da Silva Mattos, de 19. Diego Coelho Carvalho, de 24 anos, foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Ponte Alta, mas não resistiu aos ferimentos.

Nove pessoas ficaram feridas, a maioria delas em estado grave. Os sobreviventes foram encaminhados para hospitais da região. O resgate foi realizado com o apoio dos bombeiros.

Os corpos de Adelaide, Edione e Diego foram examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e liberados para sepultamento.

A Polícia Científica esteve no local do acidente e o laudo com as causas do capotamento deve ser concluído em até 30 dias.


Com Informações do MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários