A politica na Cidade de Mucambo esta pegando fogo


A politica na Cidade de Mucambo esta pegando fogo

DISPUTA PELO PODER PEGA FOGO EM MUCAMBO, CARRO É METRALHADO E MILITANTE DA OPOSIÇÃO É FERIDO A BALA.

O clima a cada dia que passa vem ficando tenso na Cidade de Mucambo Região Norte do Ceará. Nesta madrugada de sábado um carro foi metralhado e um rapaz militante da oposição da política Mucambence foi alvejado com dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro na mão que inclusive corre o risco de perder um dos dedos. O rapaz baleado foi identificado por Jorge Lima, filho de uma dona de escola particular naquele Município.
De acordo com informações de populares o fato ocorreu por volta das 02h da madrugada na estrada que dá acesso a localidade de Bom Sucesso, quando motos e carros que seguiam em comboio junto a uma Camioneta S10 com homens fortimente armados fizeram uma barricada com pedras, estacas de cerca na estrada da referida localidade dificultando assim a passagem do veículo onde se encontravam os militantes da coligação " Unidos por um Mucambo Melhor", ao pararem o carro foram surpreendidos com uma verdadeira saraivada de bala, onde um rapaz veio a ser atingido e logo em seguida os criminosos empreenderam fuga. Outras informações dão conta de que a vitima foi socorrida para o hospital local e enquanto recebia atendimento médico individuos militantes da situação tentaram invadir o hospital na tentativa de linchar a vítima . Por conta da onda de violência que segundo relatos de pessoas ligadas a oposição partem de elementos ligados a situação, a população Mucambemce esta apavorada e o comandante da policial militar de Sobral mandou reforço policial para o Município.
De acordo com informações das autoridades policiais daquele Município, os individuos que se envolver nessa ação criminosa iram responder por crime de tentativa de homicídio, no local dos disparos a policia encontrou várias cápsulas provavelmente de pistola que foram apreendidas pela policia local e de acordo com informações de testemunhas os suspeitos já estao identificados trata se de Junior Cabeludo segurança do Prefeito atual e Samuel do Marco, funcionario contratado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Sobral. Nossa reportagem policial foi informada de que o grupo da oposição politica de Mucambo acusa a situação de usar metados violentos para amendrontar e intimidar os adversários e seus apoiadores, como invadir as casas onde se encontram membros da oposição em visita aos seus eleitores como também perseguição aos veiculos inclusive colocando pregos nas estradas para evitar a passagem. Recentemente um advogado militante da oposição tambem foi alvo de agressão e o caso foi parar na Delegacia Regional



sobral na midia

Postar um comentário

0 Comentários