terça-feira, 20 de setembro de 2016

360 graus: Juventude abraça Moses em debate sobre o futuro de Sobral




Uma roda de conversa com a juventude sobralense marcou a noite desta segunda-feira (19) do candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues. Durante o bate-papo, os jovens escutaram as propostas do candidato e puderam realizar perguntas referentes ao futuro de Sobral.

O encontro reuniu jovens de todos os bairros e todos os distritos de Sobral. Na ocasião, foram abordados temas importantes para a juventude como o primeiro emprego, saúde na adolescência, segurança e capacitação profissional.

A turma ficou empolgada quando o assunto foi voltado para as novas tecnologias. Ao tratar da criação e reestruturação de áreas de laser, Moses afirmou que irá disponibilizar internet wi-fi em locais públicos e também irá viabilizar a abertura das escolas municipais nos finais de semana com programação cultural gratuita e atividades de lazer para os jovens. “Vou transformar as escolas num espaço social de aprendizado, cultura e lazer. Nos finais de semana as escolas irão funcionar como opção de entretenimento para os jovens, com atividades socioculturais”, afirmou.

Aplaudido pelos jovens, Moses encerrou o evento com uma mensagem de esperança, libertação e renovação para a juventude.   

0 comentários:

Postar um comentário