POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE HOMEM ACUSADO DE SER UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA REGIÃO

Investigadores da Delegacia Regional de Camocim, sob o comando do Delegado Regional, Dr. HerbertPonte e Silva, efetuaram a prisão de um homem acusado de ser um dos maiores traficantes de drogas de Camocim e região.

A prisão aconteceu após investigações realizadas pela equipe do Comissário Sérgio, que há bastante tempo estava investigando o tráfico de drogas no bairro Rodagem do Lago.

Na tarde de ontem (19) por volta das 13h, os investigadores de posse de um mandado de busca e apreensão se deslocaram até a residência do acusado, no bairro Rodagem do Lago, e quando adentraram a residência do acusado Antônio Egival dos Santos (60 anos), a polícia encontrou várias pedras de crack, a importância em dinheiro no valor de R$ 1.262,00 e uma motocicleta com procedência duvidosa.

Antônio Egival é acusado de ser um dos maiores traficantes da cidade de Camocim. Todo material apreendido e o preso foram conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, posteriormente foi encaminhado para a cadeia pública local.  

Os Policiais que participaram da operação foram: Comissário Sérgio, Inspetor Brito, Inspetor Eudes, Inspetor Adalberto, Inspetor A. Neto, Inspetor André, Inspetor Felipe, Escrivão Soares, Escrivão Cládio, todos sob o comando do Delegado Regional de Camocim, Herbert Ponte e Silva.

Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários