Pedro Bial abandona BBB, assume lugar do Jô e Tiago Leifert é promovido na Globo

post-feature-image

Em janeiro de 2017, assim como acontece desde 2002, estreará mais uma edição do 'Big Brother Brasil', a de número dezessete. A edição da atração terá uma novidade. Ela virá sem o principal trunfo desde o início da jornada do reality show no Brasil. O 'BBB' não terá mais os discursos de Pedro Bial. Após quatorze anos, ele dará adeus ao programa. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira, 22, pelo jornal 'Folha de São Paulo'  Boatos dando conta da saída de Bial do programa já rondavam a Globo desde o final de uma das edições mais antológicas da atração. Pedro não quer mais continuar no programa e a Globo acredita que o reality show ainda tem muito fôlego. Por isso, um nome será promovido, o de Tiago Leifert.

O apresentador do 'The Voice', que surgiu no esporte da emissora, ganhará o principal programa da casa na linha de shows. O BBB costuma ser a maior audiência da Globo depois das novelas. Mas engana-se quem acha que Bial será rebaixado no canal, muito pelo contrário. É dele o lugar do 'Programa do Jô'. Haverá uma grande mudança na grade global, que praticamente mudará seus alicerces. Assim como a atração de Jô Soares, a de Bial terá entrevistas. A Globo cogitou colocar Marcelo Adnet no horário, mas ele não se desenvolveu tão bem para o público dessa faixa, um pouco mais culto.

O 'Adnight' será por temporadas e não brigará estrategicamente com Danilo Gentili e Fábio Portchat. Por conta da nova função, Leifert deixará o 'É de Casa'. Não foi informado se ele continuará no 'The Voice' em 2017, mas neste ano ainda haverá uma versão com adultos do programa. Nesse caso, o  programa será de Leifert. O mais provável  é que ele não faça todos os programas. Uma possível solução é colocar André Marques nos produtos, mas ele também não foi tão bem no 'SuperStar'.

Jô Soares sairá mesmo de seu programa de entrevistas e o mais provável é que vá para um canal a cabo. Ele diz que continuará trabalhando, mas não disse onde e com o quê. O jeito é esperar para ver tantas mudanças.  #BBB Big Brother Brasil


 MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários