Detalhes arrepiantes: Craque da Liga Portuguesa sofre um acidente macabro e choca Portugal

post-feature-image

Zé Turbo, atacante do Tondela, sofreu um #Acidente arrepiante enquanto conduzia o seu Mercedes no valor de 50 mil euros. Tal como informa o jornal “Correio da Manhã”, o jogador está fora de perigo de vida, mas o carro luxuoso ficou completamente destruído depois do seu condutor ter perdido completamente o seu controle. As autoridades acreditam que antes de sair disparado da estrada, o carro andou vários metros desgovernado até finalmente parar.

Em uma altura em que o Campeonato português se iniciou, um acidente macabro quase estragava o começo de uma competição que se espera ser muito competitiva e intensa, mas somente dentro dos gramados. Apesar de todo o aparato, felizmente o jogador Zé Turbo ficou somente com ferimentos ligeiros e até se negou a ir receber assistência ao Hospital mais próximo.

Não se sabendo ao certo o motivo para o jogador ter perdido o controle completo do seu Mercedes, sendo o fator mais provável o excesso de velocidade, o que se sabe para já é que a viatura se despistou, ficando completamente destruída, tal como garante o jornal esportivo “Record”. As imagens do acidente são arrepiantes e os torcedores do Tondela, clube que luta para não descer de divisão nessa temporada, já garantiram estar muito felizes por um dos seus principais craques não ter ficado gravemente ferido.

Também nas redes sociais, e depois de saberem que tudo não passou de um grande susto, muitos portugueses, principalmente aqueles que acompanham o futebol português, zoaram com o nome do jogador, garantindo que ele agora é “apenas Zé, pois agora perdeu o Turbo”. Apesar do assunto rapidamente se ter tornado viral, a verdade é que a direção do clube português ainda não se manifestou publicamente acerca do assunto, não se sabendo ao certo se Zé Turbo vai ficar afastado dos gramados nas próximas semanas devido a uma possível lesão que contraiu no acidente. Quanto ao carro no valor de 50 mil euros, muito provavelmente o seu seguro pagará todos os custos resultantes do acidente, que por sorte não virou uma enorme tragédia.


 MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários