Policial é agredido e ameaçado de morte enquanto atendia a ocorrência em Choró

Um policial militar foi agredido e ameaçado enquanto atendia a uma ocorrência de agressão entre irmãos. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (23) neste Município da região central. Duas pessoas foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foram autuados.
A Polícia informou que foi acionada por volta de 2h30 da madrugada de sábado na Rua do Papoco. No local, Francisco Jairo de Castro Nascimento teria agredido e ameaçado de morte a própria irmã. Os familiares estavam tentando imobilizar o acusado quando os policiais chegaram. Ao tentar ajudar a deter o homem para conduzi-lo até a DRPC a confusão de generalizou.
Segundo a Polícia, em meio a discussão Francisco Bruno Sousa Silva, 22 anos, chegou a ameaçar de morte um policial da composição. O autor da ameaça recebeu voz de prisão mas resistiu. Na tentativa de prende-lo, o pai de Francisco Jairo agrediu o mesmo policial. O homem fugiu em seguida e ainda não foi localizado.
Francisco Jairo e Francisco Bruno foram levados para a DRPC e foram liberados em seguida. O policial agredido lavrou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.  
*** Informações com o Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários