Polícia tenta negociar com homem bomba em Salvador.

A polícia tenta negociar a rendição de um homem que está no sétimo andar da Unijorge, na Avenida Paralela, em Salvador. Desde às 12h40, o pânico tomou conta do local quando boatos de que um homem iria explodir uma bomba percorreu a faculdade. Foi registrado corre-corre, mas, de acordo com a assessoria da instituição que falou com o Bocão News, não há feridos ou mortos.

Equipes do Bocão News estão no local e acompanham o trabalho da polícia que está com grupos do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Esquadrão anti-bombas, além de policiais da Rondesp e 50ª CIPM. O suspeito, qua ainda não teve a identidade revelada, estaria segurando um botão e com um colete, no qual estão os explosivos. A polícia evacuou o prédio. Não há reféns.

Em nota, o Batalhão  de Operações  Policiais Especiais (BOPE) informa que ainda não  há  informações  sobre a motivação  das ameaças. O acusado  está  isolado em uma sala. O caso também é  acompanhado  por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência.



Postar um comentário

0 Comentários