PEDIDO DE DESCULPAS DA IGREJA BETESDA

Nossa equipe de reportagem recebeu uma nota (pedido de desculpas) da igreja Betesta. Confira a nota na íntegra:

"Pedido de desculpas....

Venho por meio desta nota em nome da Igreja Betesda de Sobral reiterar o nosso pedido de desculpas pelo mal entendido gerado na noite de ontem por ocasião de uma programação festiva (um arraiá de festa junina). A Igreja Betesda tem em seu registro histórico uma ótima convivência e respeito com os nossos irmãos católicos.

Portanto, não tínhamos de forma alguma nenhuma intenção de ridicularizar ou de macular a estátua, o monumento do Padre Ibiapina. O casal que chegou a nossa festa inconformados, fui até eles e de pronto expliquei que não tínhamos a intenção de gerar nenhum desconforto ou desrespeito. Pedi desculpas pessoalmente a eles na presença de outras pessoas e imediatamente mandei que tirassem a réplica de madeira e brinquedo.

Lamento, a forma como foi disseminado nas redes sociais, dizendo que a igreja havia quebrado os braços ou as mãos da estátua do Padre Ibiapina ou fazendo mesmo de tiro ao alvo. Essa informação não procede, isso nunca aconteceu, tendo em vista que a imagem já se encontrava deteriorada já há bastante tempo. Os vizinhos e moradores da redondeza testificam de que falo a verdade.

Mais uma vez, lamento o constrangimento, fica aqui registrado o nosso pedido de DESCULPAS e nos retratamos com toda a comunidade católica por todo esse mal entendido e constrangimento. A Igreja Betesda reconhece a importância RELIGIOSA E HISTÓRICA do Padre Ibiapina em razão de suas boas obras."
Igreja Betesda de Sobral (Pastor Marcelo Gomes).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Temos que exercer nossas escolhas sabendo respeitar o do próximo.viver fazendo prevalecer o evangelho de um único deus sem tantas incomodações da parti de vários.já existe a frase de um escritor english (A MINHA VERDADEIRA RELIGIÃO É A GENTILEZA)

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)