Em Vídeo Mulher sai do carro em parque e é atacada por tigre

O ataque aconteceu no parque de Pequim, na China, quando 3 mulheres resolveram descer do carro, enquanto faziam um passeio pelo parque.

O vídeo, que foi gravado pela segurança do parque, mostra uma delas saindo do lado do passageiro, e dando a volta para o lado do motorista do carro. Quando ela abriu a porta do motorista, um tigre se aproxima por trás dela, e a morde. Em pânico, suas amigas descem do carro e vão atrás da jovem que é arrastada pelo tigre. Segundo relatos, outro tigre aparece e também ataca as moças.

A primeira vítima acabou morrendo, e as outras duas ficaram feridas.

Veja o vídeo:

 
O parque é um complexo que oferece aos visitantes ver os animais selvagens dentro de seus carros, como lobos, girafas e tigres. Os visitantes são alertados a não sair do carro em momento algum quando estiverem nas áreas de animais selvagens, e até mesmo as janelas devem ser mantidas fechadas.

Existem mais de 2 mil animais espalhados pelo parque. O risco de sair do carro e ser atacado é muito grande.  Carros da segurança do parque acompanham o trajeto feito pelos turistas, mas mesmo com todas restrições feitas por eles, alguns desobedecem e descem de seus carros.

Vários acidentes envolvendo pessoas que desceram de seus carros, ou que deixam os vidros abertos já foram registrados. É importante nesse parque seguir as regras de segurança impostas, pois os animais vivem livres em um habitat inteiramente adaptado para o estilo de vida dos selvagens.

Os tigres são um dos animais mais perigosos em um zoológico. Ele é imprevisível e feroz. Outros animais como leão, e leopardo são bravos, mas dão sinais quando vão atacar, o tigre é o contrário. Ele dá a sensação de tranquilidade, como se não fosse atacar, é então que ele ataca.

Quem não se lembra do menino aqui no Brasil, que teve seu braço amputado depois de ter sido atacado por um tigre? O fato aconteceu em 30 de julho de 2014, é foi muito comentado nas redes sociais.

Delaney Fagundes, que foi tratador a mais de 10 anos, e é chefe da divisão do Zoo Sapucaia, disse: "É muito importante prestar atenção nos animais. Não andar distraído e principalmente fazendo barulhos ou mexendo com eles. Esses animais são silvestres e têm instinto de agressividade natural de um predador".



Postar um comentário

0 Comentários