Corpo é deixado na entrada de hospital em Fortaleza após tiroteio

Dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida após um tiroteio na tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Damas, em Fortaleza. O crime ocorreu em uma oficina, no cruzamento das ruas Vasco da Gama com Desembargador Praxedes. Após o crime, um corpo foi deixado na porta do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) pelos suspeitos de iniciar o ataque.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), suspeitos chegaram em um veículo de cor cinza e efetuaram disparos contra um casal de irmãos que estava em uma oficina mecânica. Houve troca de tiros.
Os irmãos, ambos com antecedentes criminais, foram socorridos ao IJF, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde da mulher, que também foi baleada, não foi divulgado.
Um dos suspeitos de atirar contra os irmão também foi atingido na ação. Ele foi levado pelos outros suspeitos ao IJF, na intenção de receber socorro. No entanto, ele foi deixado no asfalto, já sem vida, na entrada do hospital, no cruzamento das ruas Senador Pompeu e Antonio Pompeu, segundo a SSPDS.
O carro utilizado no crime foi apreendido pela Polícia. O veículo, registrado como roubado, foi abandonado na rua Apolo, ainda no bairro Damas.  Conforme a SSPDS, há suspeitas de que três pessoas estavam no automóvel e que, após o abandonarem, fugiram em outro carro que dava apoio.
Investigação - A Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável a ocorrência. Ainda não há informações sobre os envolvidos e a motivação do crime.
*** Informações com G1-CE.

Postar um comentário

0 Comentários