TRAGÉDIA: TRÊS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS DURANTE TIROTEIO EM QUIXADÁ

Segundo a polícia, agentes foram mortos durante tiroteio em Quixadá. Subiu para 14 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará.
Três policiais militares foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira (30) na cidade de Quixadá, interior do Ceará. Segundo informações da polícia, os três agentes de segurança foram mortos durante um tiroteio com criminosos na localidade de Juatama.
Da esquerda para a direita: Soldado Antônio Alves e Cabo Joel, dois dos três soldados mortos na tarde desta quinta-feira (30), em Quixadá.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam usando revólveres e pistolas e entraram em confronto com um bando armado com armas de grosso calibre. Dois policiais baleados morreram ainda no local. O terceiro agente de segurança chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou os óbitos, mas não divulgou mais informações. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Policial João Alves Campos foi baleado e socorrido com vida ao Hospital Eudásio Barroso.
Equipes da Polícia Militar da região estão realizando buscas na tentativa de prender os suspeitos. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos autores dos homicídios. 

Números 
Com estes casos, subiu para 13 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará. O caso mais recente havia sido no dia 10 de junho, quando um sargento da PM foi o assassinado a tiros no município de Juazeiro do Norte.

Com informações do G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários