Tauá: mulher agredida no Bezerra Souza


O fato aconteceu por volta das 23h45 na Rua Francisco Malaquias, tendo como vítima uma senhora identificada por Ana Carolina, 35 anos, residente na Rua Fausto Barreto no Bairro Alto Brilhante. A ocorrência foi atendida pelo Pró-Cidadania e segundo um dos agentes, a vítima apresentava um corte na boca e um sangramento no nariz. A mesma foi conduzida ao hospital, mas não soube informar o nome do agressor.

Botijão pega fogo no Tauazinho

Um princípio de incêndio foi registrado em uma casa da Rua Eucias Bezerra, próximo ao terminal rodoviário, no Bairro Tauazinho, em Tauá. O caso aconteceu na residência da senhora Maria Ana Pereira de Abreu. O agente de Cidadania Mikéias, que estava de folga e passava no local, tratou de retirar os moradores da casa e isolar a área. O próprio agente também desligou o botijão e logo depois chegou o Corpo de Bombeiros que tomou as providências necessárias. Ninguém se feriu. 

Surtou

Um homem sofreu um surto psicótico após chegar de viagem do Estado de São Paulo. Ao desembarcar na agência da Empresa Arlan Turismo, o Antônio Alves de Oliveira, 39 anos, simplesmente saiu correndo e gritando pelas ruas de Tauá. Agentes de Cidadania foram informados sobre o caso e conseguiram localizar o rapaz na Avenida Chermont Alves de Oliveira. Ele estava desorientado e foi conduzido ao hospital. Após passar por avaliação médica, o mesmo foi conduzido à residência de seus pais no Bairro José Ózimo. 

Mulher fratura o braço ao cair dentro de casa

Uma mulher fraturou o braço esquerdo após sofrer uma queda à altura do próprio corpo. O caso foi registrado no Bairro Alto Nelândia. 
Por volta das 18h os Bombeiros e o Samu foram acionados para a Rua Joaquim Alves, para socorrer a idosa Antônia Bina Neta, 76 anos, que tinha sofrido uma queda à altura do próprio corpo, no interior de sua residência. Ela foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Postar um comentário

0 Comentários