Jovem que estava desaparecido há cinco dias é encontrado morto em Alhandra

Vinícius Barbosa Galvão, conhecido como “Cinho”, de 16 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (23), no Sitio Tapuiu, na Zona Rural do município de Alhandra. O corpo do jovem que estava desaparecido há cinco dias foi reconhecido pelo próprio pai.
O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa e já em adiantado estado de putrefação. Moradores informaram que sentiram um mal cheiro e viram aves rondando a área, eles acionaram a policia Militar e Civil que rapidamente localizou o lugar exato onde o cadáver foi encontrado.
O delegado de Alhandra Francisco Basílio, esteve no local e informou que o corpo foi localizado por volta das 14h e depois de ser reconhecido pelo pai, foi encaminhado para a GEMOL afim de ser submetido a exame cadavérico. “Segundo os peritos que estiveram no local, o corpo apresentava marcas de ferimentos semelhantes aos produzidos por disparos de arma de fogo”, acrescentou o delegado.
Cinho foi visto pela última vez na sexta-feira (17) quando saiu de sua residência na rua Abílio Paulino, no centro.
Ainda de acordo com informações, o pai do jovem disse que a família já esperava por este fim trágico que teve o seu filho.

 *** Informações do Portal do Litoral PB

Postar um comentário

0 Comentários