Imagens chocantes: Mulher traída espanca a amante do marido no meio da rua

Imagens chocantes de uma mulher e sua mãe batendo em uma mulher em público vieram à tona. Trata-se de mais um caso de espancamento envolvendo mulheres traídas. A vítima teria dormido com o marido da furiosa. Acabou humilhada e agredida no meio da rua. 
O caso aconteceu na China, mas o local exato não foi revelado. As imagens rapidamente viralizaram em sites chineses. A amante é retirada de um veículos aos trancos, sendo puxada pelos cabelos e arrastada pelas ruas e aí a pancadaria avança para outro nível de retaliação. Usando uma tesoura, a traída corta o cabelão comprido da moça. Enquanto uma se empenha em picar os fios, outra mulher ajuda a espancá-la. Acredita-se ser a mãe da traída. E a vítima luta, numa tentativa fracassada de se livrar das garras das mulheres. Mas permanece jogada no chão. Também é ameaçada e xingada na frente de todos.
A atitude violenta por duramente criticada por internautas chineses. "A mulher não pode culpar apenas a amante. Como fica seu marido, o maior traidor de todos?", questionou um estranho. Pra piorar, a situação ainda saiu (ainda mais) do controle e as duas começaram a despi-la. Rasgaram o vestido dela na força, além de abrir o sutiã e por pouco ela não acaba pelada. O vestido foi parar na cabeça, deixando sua calcinha totalmente à mostra. "Você deveria cortar o pênis do seu marido. Não teria mais problemas com isso", sugeriu, brincando, outro internauta.

Postar um comentário

0 Comentários