Imagem angustiante:Trabalhador tem corpo atravessado por barra de ferro

Imagem angustiante e desesperadora provocada por um momento de distração.
São inúmeros os acidentes causados pela distração no trabalho. Trabalhadores de áreas de risco que ao se distraírem e acabam provocando caos no ambiente de trabalho. Esse caso não foi diferente apesar de inusitado e quase inacreditável.
Um homem de 21 anos trabalhador civil na Ilha de Jurong, Cingapura ao ver que algumas universitárias estariam tomando banho no campus, ao lado da obra em que trabalhava resolveu dar uma espiada. Sobre um andaime inclinou seu corpo um pouco afim ter uma visão mais privilegiada das moças, se desequilibrou caindo sobre uma haste de ferro. A haste perfurou seus órgãos genitais percorreu todo seu corpo até sua axila esquerda.
Foram momentos de tensão e desespero, o rapaz caído no chão com quase um metro de ferro cravado em corpo assustando todos em sua volta.
Rapidamente ele foi levado ao hospital onde recebeu atendimento adequado. A queda apesar de violenta e de ter atingido uma área bastante extensa e melindrosa o ferimento não afetou órgãos vitais e não deixou sequelas. Por incrível que possa parecer o homem continua fértil.
Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários