Bandidos explodem caixa eletrônico na sede da Copel no Mossunguê

Na madrugada desta sexta-feira (24), a “Gangue da Dinamite” voltou a agir, após explodirem um caixa eletrônico do banco Itaú, dentro da sede da Copel (Companhia Paranaense de Energia), no bairro Mossunguê, em Curitiba.
Os bandidos invadiram o local e renderam dois vigilantes. Eles explodiram o caixa e levaram todo o dinheiro que estava no equipamento. Não foi confirmado a quantia levada pelos assaltantes.
Durante a ação, um dos bandidos atirou no chão e um estilhaço de cerâmica se soltou, atingindo um dos vigilantes, um homem de 43 anos, que foi encaminhado ao Hospital Evangélico sem gravidade. Os bandidos fugiram em um veículo Corolla de cor prata levando as armas dos vigilantes pela BR-277, sentido Norte, mas ainda não foram localizados.
NOTA
Por meio de nota, a Copel informou à nossa equipe que cinco homens fortemente armados de pistola e fuzil explodiram o caixa. Informou também que estará prestando todo apoio necessário ao vigilante atingido e estará contribuindo com a polícia nas principais investigações.
Weslley Maia/Marcel Mercúrio

Postar um comentário

0 Comentários