Acidente trágico e emocionante: Mesmo com uma motocicleta no chão presa debaixo de um carro, mãe amamenta seu bebê

Acidente trágico e emocionante. Mesmo com uma motocicleta no chão presa debaixo de um carro o sofrimento dos feridos foi abafado por um gesto de amor.
Acidentes envolvendo motocicletas são sempre sombrios e angustiantes. Este ainda contou com ignorância, irresponsabilidade e desrespeito de um casal com a vida de seu bebê.
Após a colisão o veiculo arrastou motocicleta e deixando um casal gravemente ferido e um bebe de apenas seis meses que felizmente saiu ileso da tragédia.
O que mais chama a atenção, é que no chão com sua perna destroçada do acidente horrível vemos uma mãe acalentando seu filho. Um bebe que por sorte não teve nenhum ferimento.
É difícil lidar com o sofrimento, mas uma mãe é capaz de renunciar a tudo até mesmo sua dor intensa para ver seu filho seguro.
Mesmo sob fortes dores, seu instinto de proteção, não sei se foi na ânsia em confortar, em saciar a fome ou se para não deixá-lo com medo, a mulher amamentou a criança. Ali mesmo, sentada, quieta, em choque.
As pessoas se reuniram para assistir a cena. A ambulância só chegou ao local quase uma hora após o acidente para levar os feridos para o hospital.
Vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários