Polícia Militar de Groaíras prende dupla acusada de receptação e recupera duas motocicletas

Policiais Militares de Groaíras estão intensificando as abordagens na zona urbana e rural, com o objetivo de combater a criminalidade. Seguindo determinação do Comandante do Destacamento Policial, Subtenente Teixeira, no dia 26.05.2016, por volta das 10:30h, os policias de plantão na RP 3671, Sargento A. Carlos e os Soldados Ripardo e Aragão, abordaram na localidade de Borel, um indivíduo identificado por Benedito Eudes Gomes Ximenes, 30 anos, natural de Sobral, residente na localidade de Córrego dos Matos, em Groaíras. O indivíduo conduzia uma motocicleta e quando os policiais verificaram no Sistema do DETRAN, observou-se que o veículo tinha queixa de roubo, ou seja, tinha sido roubado da cidade de Tianguá. 

O condutor da motocicleta foi preso em flagrante por receptação, sendo encaminhado a Delegacia Regional de Policia civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.

Os policiais de Groaíras prosseguiram com as diligências e com o apoio das viaturas do Ronda 1208 e a do Caiçara, prenderam em seguida em sua residência, na COHAB II, em   Sobral, outro indivíduo identificado por Francisco Aurimar da Silva, vulgo Piaba, 63 anos, natural de Massapê. Esse último foi apontado como sendo a pessoa que vendeu a motocicleta ao Benedito Eudes. Com Francisco Aurimar, a polícia encontrou outra motocicleta sem placa e com o chassi raspado, o individuo foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de chassi.

Os dois procedimentos policiais foram lavrados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários