Polícia Civil de Tianguá com apoio da PM desarticula quadrilha responsável por assaltos na região!

Na madrugada desta sexta-feira (06), seis homens (maiores e menores de idade) e uma mulher foram presos na cidade de Tianguá.

Com exceção de um tianguaense, os demais são naturais de Frecheirinha. Junto com esse bando foram apreendidos dois carros: um gol roubado, que a policia recuperou e um focus que os acusados dirigiam no momento da prisão, também foi apreendido duas motos: uma fan preta e uma bros vermelha, que segundo informações, a quadrilha utilizava em assaltos na cidade de Tianguá.

Pelo que apuramos junto aos policiais, pesa sobre eles a acusação de formação de quadrilha, que teriam teriam praticado vários assaltos na região.

Essas prisões se deram após uma abordagem que a Policia Civil fez na BR-222, próximo ao “trevo da Viçosa”, com o apoio da PM. Nessa abordagem, os ocupantes de um Ford focus foi encontrado um revolver, então os policiais após uma breve investigação descobriram que participantes desta mesma quadrilha tinham horas antes feito um roubo de um carro gol na cidade de Frecheirinha, tendo dispensado as vitimas (duas mulheres) na altura do distrito de Bela Vista. Os policiais conseguiram apreender o carro e mais duas armas (como pode ser visto nas fotos).

Participaram desta ação policial, os Inspetores da Policia Civil: Gilvan, Tião e Xerez, e os PMs do Ronda do Quarteirão: Sargento Lemos e Soldado Bruno

Os procedimentos legais estão sendo realizados neste momento na Delegacia Regional de Tianguá.
Com informações do Portal de Ibiapaba

Postar um comentário

0 Comentários