North Shopping Sobral brinda com lojistas seu aniversário de 3 anos

 

O North Shopping Sobral realizou na noite da última terça-feria (24) um coquetel para brindar seu aniversário de 3 anos. O evento aconteceu no Hotel Tulip Inn e contou com a presença da equipe da administração do Shopping e lojistas.

Os convidados foram presenteados com a palestra "Estratégias de negócios,como integrar Mercado x Cliente x Equipe" ministrada por Help Malaquias. Além disso, o Shopping sorteou durante o evento três vales compras no valor de R$3 mil. 

Na oportunidade, a gerente de marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura, apresentou a campanha de Dia dos Namorados, que irá levar um casal para um passeio de helicóptero pela cidade de São Paulo, seguido de jantar romântico e uma noite em um hotel cinco estrelas. Ainda na ocasião Gleiciana Braga, Executiva de Relacionamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) , apresentou os números da indústria de Shopping Center.

"Esse evento foi uma celebração ao aniversário do North Shopping Sobral. Temos muito o que comemorar nesses três anos de história. O sucesso dos nossos lojistas é o nosso maior presente", reforçou a gerente de marketing, Lilian Moura.

Postar um comentário

0 Comentários