Motorista morre em acidente de carro na BR-101 na Serra ES

Motorista morre em acidente de carro na BR-101 na Serra ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Motorista morre em acidente de carro na BR-101 na Serra ES 
Um homem morreu em um acidente de carro às 13h deste sábado (21) na BR-101 em Jardim Limoeiro na Serra. Ele dirigia um carro, quando atingiu um carro forte, foi lançado para fora do veículo e acabou sendo atropelado pelo próprio carro.
O motorista Clóvis Benedito de Oliveira, 37 anos, seguia para Jacaraípe junto com um outro homem que estava no banco de carona do veículo. O carona disse para a polícia que o motorista havia bebido.
fonte: G1
Oliveira seguia em zigue-zague na pista quando colidiu e perdeu o controle do carro.O carro rodou várias vezes na pista, bateu no meio-fio e capotou. A polícia disse que o motorista não utilizava o cinto de segurança, por isso foi arremessado do carro.
Já o carona estava de cinto e teve apenas um ferimento leve na mão. Ele contou a polícia que ele havia conhecido a vítima pouco antes do acidente em um bar, onde os dois beberam juntos.

Postar um comentário

0 Comentários