Dona de casa mata marido a facadas

A Polícia Civil prendeu a dona de casa Vera Lúcia Cardoso dos Santos, de 51 anos, suspeita de matar o marido Francisco Félix dos Santos, de 61 anos, a facadas, neste domingo (22), na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, a mulher disse que era ameaçada e agredida pelo pedreiro: "ele sempre me batia quando bebia e usava drogas".
A mulher informou que esfaqueou o marido após receber um tapa no rosto. Ele morreu após receber dois golpes de faca no tórax. A arma atingiu o pulmão e o fígado, causando lesões vasculares.
A dona de casa contou que o marido era violento e a agredia quando ingeria bebidas alcoólicas. Ao G1, Vera Lúcia relatou que o marido a agrediu e ameaçou matá-la com um facão. Ela afirmou ainda que já havia denunciado o marido por agressão na Polícia Civil. Os dois estavam juntos há 18 anos.
"Quando ele estava bem era uma pessoa maravilhosa, mas quando bebia e usava drogas se transformava. Se eu não fizesse isso ele tinha me matado com terçado [facão]. Não é a primeira vez que ele me bate, tenho marcas antigas no corpo das vezes que ele me bateu", afirmou a dona de casa. A dona de casa será indiciada por homicídio e encaminhada a Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), na capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários