DESABAFO DO INTERNAUTA: O PORQUÊ DA EXISTÊNCIA DOS MOTOTAXISTAS PIRATAS?

Leitor envia desabafo ao Blog. Confira na íntegra:

"Ola Equipe do Sobral 24h, bom dia!

Venho por meio deste fazer um desabafo sobre os mototáxi que reclamam e fazem manifestações sobre a ilegalização dos Mototaxistas Pirata.Vejo algumas noticias e falatórios de mototáxis reclamando dos piratas, dizendo que os mesmo lhe tiram sua clientela e lhe tiram a oportunidade de estar ganhando dinheiro legalmente.

Agora eu lhe pergunto, por que será que os próprios passageiros preferem os mototáxis pirata do que os que trabalham legalmente? Eis a pergunta.Muitas das vezes viemos do trabalho cansado, com fome e fadigado do sol quente, de repente avistamos um mototáxi, damos a mão para o mesmo parar e o que ele faz? Simplesmente apontam a mão para frente dizendo sei lá o que. Quando não é isso é a distância, perguntam pra onde vamos, se dissemos um bairro ou rua longe de onde eles estão os mesmo dizem que não levam pra tal lugar ou quando levam cobram um absurdo, ultrapassando até o valor de corrida.. Outro fato é que muitos deles quando vamos para as casas nova (Caiçara) dizem que não levam por acharem perigoso, pode um negócio desse, eles estão ali pra que, trabalhar ou escolher o local que quer levar a pessoa?

Agora esse ultimo fato não pode passar. Meses atrás cheguei de viagem, cansado e morrendo de vontade de estar em casa, avistei um mototáxi e perguntei quando ele cobrava para mim levar para o caiçara, se eu não me engano era 1 hora da manhã, agora adivinhe o valor que ele cobrou para me levar até lá, nada mais nada menos do que R$ 20,00 reais, isso mesmo, vinte reais, valor maior que um taxista cobra. Gente isso é um absurdo, acabar eles vem querer fazer protesto ou ocorrer contra a ilegalização dos mototáxi pirata, se eles não querem trabalhar que entreguem sua bata e deixem pra quem quer. Muitos não tem condições de pagar esse absurdo que é para adquirir uma bata e ocorrem a esse meio, sabemos que é ilegal, mas na crise que estamos o emprego ta difícil e ganhar dinheiro não é nada fácil, temos que ir em busca de qualquer meio para sustentar a nós e nossas famílias.


É ISSO, SE ELES QUEREM O CERTO QUE COMECEM POR ELES MESMO A FAZEREM O CERTO!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Foto ilustrativa

Postar um comentário

4 Comentários

  1. VERDADE FORA MOTOTAXI QUE ESCOLHE BAIRROS PARA ONDE VAI.

    ResponderExcluir
  2. Verdade o pirata leva i passageiro onde a pessoa quezer...e as vezes si receber oque a pessoa da...nao pede alem do que e pra da. .fora motitaxe legarizado...

    ResponderExcluir
  3. Verdade o pirata leva i passageiro onde a pessoa quezer...e as vezes si receber oque a pessoa da...nao pede alem do que e pra da. .fora motitaxe legarizado...

    ResponderExcluir
  4. Existe gente para apoiar cada tipo de coisa viu! gente acorda vcs tem filhos
    Els precisam de um transporte Seguro
    Precisamos saber com quem andamos
    SOBRAL PEDE PAZ! Pirataria Ninguém apoia👏👏👏👏

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)