"Crise na segurança": "Se eu fosse governador, estavam todos demitidos", diz Ciro Gomes (PDT).

Ciro Gomes (PDT) negou nesta terça-feira (24), que assumirá a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O nome do ex-governador era cogitado para assumir a pasta, atualmente ocupada por Delci Teixeira. Ciro afirmou que não existe “nenhuma chance” dele ser secretário de Segurança. A declaração foi feita durante o evento “Seminário Prefeitos Ceará 2016”. 
O ex-governador ainda afirmou sobre a crise no sistema penitenciário e a paralisação dos agentes durante o final de semana. “Eu, se fosse governador, resolveria eu mesmo, como sempre fiz. Eu simplesmente rolava cabeças, demitia todos. Eu, sendo governador, estavam todos demitidos e processados por homicídio, porque são eles os responsáveis por essas mortes que aconteceram”, disse. 
Ciro ainda disse ser contrário à convocação da Força Nacional para dar suporte à segurança no Ceará. 
No Programa Cnews desta segunda-feira (23), o deputado Capitão Wagner (PR), disse que seria uma falta de responsabilidade nomear Ciro para assumir o cargo. 

**** CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários