Adolescente tem corpo esquartejado no município de Pedreiras no Maranhão

A cidade de Pedreiras está em choque com um crime bárbaro. O motivo é que o corpo de um adolescente foi encontrado esquartejado, na manhã desta última terça-feira (12).
De acordo com informações, da Polícia, a vítima seria o estudante identificado por Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos. A mãe do adolescente, e alguns amigos, reconheceram as roupas do Messias. O corpo do rapaz foi encontrado na Rua Três, do bairro Parque Henrique do município.
Os braços, pernas, cabeça e o órgão sexual foram arrancados. A barriga aberta com estômago e as vísceras de fora. O coração do garoto também foi arrancado e deixado próximo a uma casa, a cerca de 100 metros dos restos mortais.
As partes do corpo estavam em locais diferentes no terreno abandonado (Foto: Divulgação PC)
A mãe revelou que o adolescente não morava com ela, e era criado por um senhor e fazia dois dias que não o via. Ela afirmou desconhecer o envolvimento do filho com a prática de algum crime ou que tenha sofrido ameaças. O senhor que criava o adolescente garantiu que ele estudava e tinha uma vida normal.
Curiosos se aglomeraram próximo ao terreno para ver o corpo (Foto: Divulgação WhatsApp)
O delegado Plínio Napoleão, responsável pelo caso, informou que o corpo será encaminhado para o IML de São Luís para ajudar nas investigações. Ele confirmou que Messias não tinha passagem pela polícia e tinha frequência escolar, porém, as investigações apenas começaram. O achado atraiu uma grande movimentação de curiosos no local.


Fonte: G1 com edição Wendel Oliveira/ Direto da Redação.

Postar um comentário

0 Comentários