POLICIAIS DA PRE PRENDEM O ''BEBÊ'' ACUSADO DE VARIOS CRIME EM SOBRAL.

Acusado conhecido como "bebê" foi recapturado pela polícia na noite desta segunda-feira (8), na CE-178, nas proximidades do município de Santana do Acaraú.

De acordo com informações da polícia, durante esse período carnavalesco reforços da Polícia Rodoviária foram colocados nas estradas na tentativa de diminuir os acidentes ou crimes. Após notar três homens com atitudes suspeitas dentro de um veículo, os policiais resolveram abordá-los, os indivíduos atiraram contra a composição e fugiram do local. Houve uma perseguição e dois homens pularam do veículo em movimento e fugiram pelo matagal.

O indivíduo que permaneceu no carro é fugitivo da Cadeia Pública de Paracuru, ele perdeu o controle do veículo e capotou, houve apenas ferimentos leves. Após realizar diligências, um dos indivíduos que pulou do carro foi capturado. Ele é conhecido como "bebê", fugitivo da Cadeia Pública de Tianguá, acusado de vários crimes, entre eles, um assassinato contra o adolescente Samuel Lino, de 16 anos, dentro da Escola Monsenhor José Gerardo Rodrigues Ferreira Gomes, no bairro Cohab 1, com um golpe de facão em dezembro de 2014. O terceiro indivíduo não foi preso.
A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Fonte: SPN Sobral Portal de Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários