Jovem é morta a tiros em Fortaleza; primo é suspeito e está foragido


Jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ter sido baleada pelo primo. (Foto: Reprodução/ Facebook)Jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ter sido baleada pelo primo. Uma jovem de 20 anos foi morta pelo primo, um rapaz da mesma idade, na comunidade Malvina, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no início da noite desta quarta-feira (10), no Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra.
Segundo o delegado Lopes, um levantamento preliminar apontou para uma briga entre família, em que a vítima agrediu a mãe do suspeito, como motivo para o crime. O delegado alerta que a hipótese será comprovada ou descartada após o depoimento da mãe do foragido, que deverá ocorrer nos próximos dias. O homem não tem antecedentes criminais.De acordo com o delegado José Lopes Filho, do 17º Distrito Policial, responsável caso, a jovem estava em casa na tarde desta quarta quando o primo chegou e atirou na garota. Em seguida, o suspeito fugiu e continua foragido.
Para Lopes, o depoimento das testemunhas é fundamental para resolver o caso. “Nosso principal objetivo agora é prender o suspeito para que ele dê sua versão dos fatos e responda pelo que fez, pois nada justifica um ato como esse”, afirma.

Postar um comentário

0 Comentários