EM CAMOCIM, MORRE AO DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL UMA DAS VÍTIMAS LESIONADAS A BALA NO JARDIM DAS OLIVEIRAS..


Mourão morreu em Sobral
O agricultor conhecido como "Mourão" não resistiu e veio a óbito.

Infelizmente o agricultor Enilton Arcanjo de Pinho, o "Mourão", 46 anos, natural e residente em Camocim, na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Sobral. A vítima sofreu tiros nas costas e um na cabeça, o que ocasionou perda de massa encefálica. As outras três vítimas estão bem e não correm risco de morte.
O Sr. Mourão faz parte de uma família que tem histórico de rivalidade com outra família no bairro Jardim das Oliveiras/Cidade com Deus. Ele é pai do detento conhecido como Pinguim, o qual cumpre pena na PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral), e é apontado como um dos envolvidos na morte do Bartolomeu Cunha Paulo, o "Bartô", ocorrido no bairro Jardim das Oliveiras há dois anos. Relembre a matéria AQUI.
Segundo populares, O Sr. Mourão era uma boa pessoa e devido as confusões ocasionadas por seus filhos ele acabou se envolvendo, inclusive ele, seus dois filhos, parentes e amigos já haviam sido presos em uma operação desencadeada pela Polícia Militar em fevereiro de 2012, dias antes do carnaval. Relembre o caso AQUI.

Suspeito capturado e liberado

Momentos após o crime, um suspeito foi capturado por policiais do Ronda e levado para a DPC onde prestou seu depoimento e foi liberado, pois não havia provas nem testemunhas garantindo que ele tivesse participado do sinistro.

Vingança

A polícia trabalha nas investigações com a hipótese de crime de vingança relacionado ao homicídio do Bartolomeu Cunha Paulo, o "Bartô". No bairro, ninguém sabe nada, ninguém viu nada... prevalesse a lei do silêncio.
A polícia reforça o pedido para que alguém que saiba sobre o paradeiro dos envolvidos ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Edivando dos Santos Pinho, o "Cabeludo", filho do Mourão e irmão do Pinguim, foi atingido com um tiro nas nádegas.
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários