CRIME | POLICIAL DO RAIO MORRE EM CONFRONTO COM ASSALTANTE QUE TAMBÉM MORREU.

Soldado do Raio conseguiu atingir um suspeito, que também morreu. Segundo suspeito fugiu. Ninguém foi preso.

Um policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro Pici, em Fortaleza. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, o policial Augusto Herbert Félix trafegava pela Rua Santo Amaro e aguardava no semáforo fechado. Duas pessoas, também em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto.

O comandante do CPC disse que o soldado do Raio reagiu e atingiu um assaltante no pescoço. O homem, que não teve a identidade repassada pela polícia, morreu no local. Um segundo suspeito, que também estava armado, disparou contra o PM, que foi atingido na cabeça e morreu no local. O segundo suspeito fugiu.

O soldado não estava trabalhando, de acordo com o coronel Souto. "Ele ia entrar no serviço pela tarde. Recebemos determinação expressa do nosso secretário pra que todos enviássemos todos os nossos esforços. Toda a Polícia, Militar e Civil, está mobilizada no entorno. Já temos algumas características do segundo que praticou o crime - baixo, moreno", acrescentou o comandante do CPC.



Postar um comentário

0 Comentários