VIOLÊNCIA: Homem aproveita discussão de trânsito para roubar veículo e atropela duas pessoas em Fortaleza


Uma simples batida entre dois veículos terminou de forma inesperada e violenta na tarde do domingo na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza. Enquanto os motoristas dos dois carros discutiam sobre que havia causado a pequena colisão, dois bandidos apareceram, entraram num dos carros e arrancaram em alta velocidade. Na fuga, atropelaram duas mulheres.

As cenas da discussão entre os motoristas e a ação violenta e inesperada dos criminosos foi filmada por uma pessoa que passava pelo local. Logo, o vídeo ganhou as redes sociais e teve ampla repercussão na Imprensa.

A colisão envolveu um veículo Gol, ocupado por duas mulheres. E uma caminhoneta Triton prata. Enquanto a guiadora do Gol se irritava com o casal ocupante da caminhonete, chegando a bater no capô do veículo, dois ladrões aproveitaram a ocasião, entraram na Triton e deram partida. Um casal que ocupava o veículo roubado foi atropelado.

Segundo a Polícia, os criminosos desapareceram, deixando para trás as duas vítimas prostadas no meio da rua, próximo à uma barraca de praia.

Durante as horas a seguintes, a Polícia fez buscas, mas não localizou a caminhonete. Porém, no começo da noite, os assaltantes reapareceram no veículo roubado, fizeram vários assaltos na área da Praia do Futuro e, na fuga, bateram o veículo contra um poste na Avenida Santos Dumont. Eles permanecem foragidos.

O casal atropelado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Praia do Futuro, com ferimentos leves.

Veja o vídeo abaixo:


Cearanews7

Postar um comentário

0 Comentários