VEREADOR GILMAR BASTOS (PSB) PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL É A FAVOR DA PENA DE MORTE




O vereador Gilmar Bastos (PSB) mais uma vez esteve na tribuna da câmara municipal de Sobral. Gilmar foi o segundo vereador a fazer o uso da tribuna durante a realização da 71ª (septuagésima primeira) sessão ordinária que aconteceu na desta segunda-feira (16/11/15) . Durante a tribuna, Gilmar falou sobre vários temas importantes como segurança pública, violência entre outros. 

Gilmar Bastos que é o presidente da comissão permanente dos direitos humanos e minorias; e membro das comissões permanentes de serviços públicos e atividades afins; e de defesa dos direitos da criança e do adolescente. Defendeu a aplicação da pena de morte para os bandidos de alta periculosidade que cometem crimes hediondos e são reincidentes: 

" Então é preciso senhores também estender a pena de morte que foi imposta pelos bandidos aos cidadãos de bem no nosso país, estender a pena de morte para os bandidos de alta periculosidade para aqueles casos mais sérios para aqueles que não tem jeito" "aqueles que cometem crimes hediondos e que já foram presos por diversas vezes já tiraram a vida de vários cidadãos e continuam mandando dentro dos presídios é necessário que se faça uma pressão encima no congresso nacional e do governo federal ". 

Gilmar defendeu ainda que a guarda civil municipal seja armada e melhor estruturada.
(Fonte: Blog Sobral Repórte

Postar um comentário

0 Comentários