Veículos são multados durante carreata de empresa na Avenida John Sanford



Um fato inusitado foi registrado durante esta quinta-feira (26), na Avenida John Sanford, no município de Sobral, no interior do Ceará.
Durante a carreata de divulgação de uma empresa distribuidora de gás de cozinha, que chegou até a cidade recentemente, agentes de trânsito da CTTU multaram alguns motociclistas que participavam do movimento por conta da ausência de capacetes de ocupantes em algumas das motos. O número de veículos multados não foi divulgado.
Segundo o gerente administrativo da empresa, veículos da empresa realizavam uma bonita festa quando agentes de trânsito da CTTU fizeram o ''favor'' de atrapalhar a festa. Ele disse desconhecer se havia pessoas sem capacete na hora da ocorrência e afirmou que as motos foram recolhidas sem prova alguma.
Em conversa com a reportagem do Sobral Portal de Notícias, o supervisor da CTTU, Julif Tabosa, disse que havia uma autorização dada pelo órgão para a realização da carreata, desde que os motoristas não infringissem as normas de trânsito, mas como houveram as irregularidades a autorização imposta pela CTTU foi recolhida e os veículos multados.
Policiais militares e guardas municipais também estiveram no local da ocorrência


 fonte sobral portal de noticia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Realmente é errado mesmo, outro dia vir um triciclo com umas meninas em cima sem capacete! E se vira?! Tmb tem uma severo vermelha transportando gás sem nenhuma identificação do produto inflamável e sem os cuidados necessários para o transporte, inclusive todos os condutores tem qur ter o curso do MOPP para trabalhar com esse tranporte!!!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)