SOBRAL-CE: Morador reclama da falta de segurança no Conjunto Novo Caiçara

                                

A Reportagem do Portal freelance24horas foi solicitada por um morador do Conjunto Novo Caiçara, em Sobral, que teve sua janela quebrada à pedradas na madrugada desta sexta-feira (20).
Antônio é morador do bairro há mais de 1 ano. Em sua residência moram mais pessoas, entre elas, duas crianças com problemas psicológicos. Nesta madrugada (20), a janela de sua casa foi atingida por várias pedras que atravessaram a janela, acordando uma das crianças que sofre com problemas.
Segundo informações, três homens em uma motocicleta foram vistos próximo ao local. O morador relatou que não tem ideia de quem possa ter cometido o dano, ele contou também que ainda tentou ir atrás dos suspeitos mas não os localizou. Ninguém ficou ferido.
A vítima já registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Revoltado com a violência, o morador ainda fez uma alerta às autoridades, "Antes havia um maior policiamento, o Raio sempre passava por essa região, mas hoje em dia não passam mais com tanta frequência, só em alguns blocos. A gente reclama mas nada acontece. O Conjunto Novo Caiçara está virando uma favela e vai virar guerra", disse o Sr. Antônio à nossa reportagem.




fonte sobral portal de noticia

Postar um comentário

0 Comentários