PM INTENSIFICA ABORDAGEM MILITAR NO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS E RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

                                    

Informação dão conta que hoje,dia 22.11.2015,a Polícia Militar de Groaíras de serviço da RP 3671 Subtenente Teixeira, Sargento Deoclécio, Soldado Ripardo e Soldado Aragão patrulhavam na cidade de Groaíras,em suas abordagens militares na periferia desta cidade, por volta das 21h30min,  quando na Rua José Ferreira do Nascimento, bairro Capitão José Linhares abordaram um indivíduo. 

Tal indivíduo foi identificado como Edson Cleiton Custódio, 27anos, residente na Rua Gerson Mendes, S/n, Bairro Capitão José Linhares neste Município, tendo sido verificado que o indivíduo citado é foragido da Cadeia Pública de Paraipaba-CE. 

O mesmo responde,vários processos na justiça, inclusive por homicídio.  O individuo recapturado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, sendo confeccionado guia de recolhimento a Cadeia Pública local, onde aguardará o seu translado para a Cadeia Pública de Paraipaba-CE.

Nota -se que a Polícia de Groaíras não dá trégua a bandidagem e mais cedo do que nunca, quem deve a justiça pagará pelos crimes cometidos.
Nossos reconhecimentos a esses bravos guerreiros militares que de pronto sempre vêem dando resposta positiva a sociedade groirense.

Postar um comentário

0 Comentários