Mais um final de semana com agenda cheia para o líder político Dr. Guimarães

Mais um final de semana com agenda cheia para o líder político Dr. Guimarães
Durante todo o final de semana, o líder político e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, percorreu diversas localidades do Município, tanto nos bairros da cidade como nos distritos. Em todas as andanças, ele fez questão de ouvir as pessoas e agradecer ao carinho recebido pelas famílias. 
Dr. Guimarães, mais uma vez, esteve reunido com pastores e líderes cristãos, onde a parceria vem ganhando mais e mais adeptos. Somente no último sábado, ele esteve com cerca de trinta pastores evangélicos, onde todos se comprometeram de ajudar no projeto para uma nova Sobral, liderado por Dr. Guimarães: “Acreditamos que o Dr. Guimarães é o melhor nome para Sobral. E em comum acordo com a grande maioria dos pastores e líderes cristãos de Sobral, vamos estar caminhando juntos com ele. Ele é o único que tem mostrado uma postura de paz, e tem mostrado ainda projetos para a nossa cidade. Coisa reais e que podem ser executadas e que atendem, de fato, a população da cidade”, explicou a pastora Izeuda Ribeiro, pré-candidata a vereadora. 
Durante o final de semana, Dr. Guimarães também esteve participando de festejos religiosos do assentamento Flores, em Arataiaçu, onde reencontrou amigos e correligionários durante a realização de um leilão beneficente em prol da construção de uma praça pública da localidade: “Foi mais um final de semana bem produtivo, onde pudemos ouvir representantes das comunidades de Sobral e começar a montar o nosso plano de governos, onde eu garanto e dou a minha palavra, que terá a participação direta e bem ativa de todos os sobralenses. Se um dia for eleito prefeito de minha querida cidade de Sobral, quero governar a cidade com o povo e atendendo as necessidades dos sobralenses, e não apenas de uma área central da cidade, como podemos constatar”, afirmou Dr. Guimarães. 
Ele esteve ainda em alguns bairros da cidade como Parque Santo Antônio, Cohab I, Padre Palhano e Parque Silvana. Em todos eles, à convite dos próprios moradores, Dr. Guimarães foi recebido com muita alegria e, segundo os moradores dos bairros, com ar de uma nova esperança para Sobral.

Postar um comentário

0 Comentários