Leitor reclama do péssimo atendimento no posto de saúde do bairro Dom Expedito


Internauta nos enviou uma reclamação, relatando o péssimo atendimento no posto de saúde do bairro Dom Expedito, na cidade de Sobral.

Confira a reclamação na íntegra:


"Meu filho fez 1 ano sábado (21) e hoje (23) ele tinha que tomar uma vacinar de 1 ano, para sarampo, quando eu cheguei lá 13:00 hora da tarde para dá vacina. A menina que ia aplicar a vacinar estava no consultório da enfermaria, quando fui chamá-la para aplicar a vacina, a enfermeira disse que não era pra ela ir aplicar a vacina do meu filho. Então ela começou a me difamar com vários palavrões. Fui atrás da gerente, só que me informaram que a gerente não estava no posto.

Como fica um posto de saúde onde alguns funcionários não sabem atender o paciente? Ficar a pergunta para a Secretaria de Saúde.

Detalhe: Fui no posto de saúde do junco medicar meu filho e lá os profissionais me atenderam muito bem, foram muito educados. Parabéns meninas do posto de saúde do Junco!"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Postar um comentário

0 Comentários