EM CAMOCIM, AGENTES PENITENCIÁRIOS FLAGRAM E PRENDEM MULHER TENTANDO INTRODUZIR DROGA PARA DENTRO DA CADEIA.



Na manhã de sábado, 28, agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim prenderam em flagrante uma mulher de 21 anos identificada como Rainara dos Santos tentando introduzir drogas para dentro da unidade prisional.
Como de praxe, as visitas aos detentos ocorrem as quartas e sábados, sempre no horário de 08h00 às 11h00, e é nesse dias que algumas visitas se arriscam e tentam adentrar com droga para o interior das celas, geralmente a pedido de seus familiares que ali cumprem pena.
Em uma dessas tentativas, a visitante Rainara se deu mal e foi flagrada por uma agente penitenciária com cerca de 30 gramas de maconha e 5 gramas de crack, droga essa que estava escondida sob o seu sutiã. Imediatamente a mulher recebeu voz de prisão e quando indagada sobre a droga, ela falou que era uma entrega para um irmão seu que cumpre pena na dita cadeia.
Conforme informações nos repassadas por um agente penitenciário, a partir da decisão da justiça em proibir a revista íntima nas mulheres que visitam seus parentes, a entrada de droga para o interior das cadeias aumentou consideravelmente, fato esse relatado em forma de protesto pelo agente penitenciário.


“Damos o sangue, fazendo de tudo para coibir a entrada de entorpecentes e outros materiais ilícitos na cadeia, mais infelizmente o sistema não oferece condições, estamos longe de atingir o ideal, mais nem por isso nos entregamos e baixamos a guarda, vamos pra cima sempre...” relatou um dos agentes.
A MULHER FLAGRADA COM A DROGA FOI CONDUZIDA PARA A DPC ONDE FOI AUTUADA EM FLAGRANTE DELITO COM BASE NO ARTIGO 33 DA LEI11.343/2006 (tráfico de drogas) e já está recolhida à cadeia pública de Camocim onde ficará por algum tempo à disposição da justiça.  


Efetuaram a prisão: Agp’s Adriano, Rosângela, Sampaio, Kelyton e Josimar (Ad hoc)
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários