Dr. Guimarães é recebido com alegria por moradores da Tubiba.

Dr. Guimarães é recebido com alegria por moradores da Tubiba.
Foi num clima de felicidade que as muitas famílias que vivem no Rua Tubiba, no bairro Alto do Sumaré, receberam o líder político e pré-candidato, Dr. Guimarães. Ele fez questão de visitar cada residência e em todas elas, foi recebido com carinho que chamou a atenção da comitiva azul que acompanhava o Dr. Guimarães. 
Segundo a assessoria de comunicação do Dr. Guimarães, a visita foi fruto de um convite feito pelos próprios moradores, que fizeram questão de receber em suas casas, o convidado ilustre. O pré-candidato, Dr. Guimarães, s disse muito contente pela receptividade das pessoas. Ele relatou que a forma como o povo o recebeu, fez lembrar dos tempos de campanha passado, e reafirmou o compromisso com cada família, caso seja, de fato, o candidato para disputar as próximas eleições: “Pra mim foi uma grande alegria ver a maneira carinhosa como fui recebido pelas famílias da Tubiba. O pior de tudo é que, problemas que a gente viu na campanha passada, há três anos, continuam os mesmos. Infelizmente, o poder público e nem o governo do Estado não fez nada para melhorar a vida dessas pessoas. Me sinto na obrigação de ajuda-las. E se for escolhido pelos sobralenses, vou dedicar todo o meu mandato para ajudar as pessoas mais sofridas de nossa querida Sobral”, destacou Dr. Guimarães. 
A líder comunitária do bairro, Maria das Dores, a “Dorinha”, uma das organizadoras deste encontro, fez questão de acompanhar cada visita ao lado do Dr. Guimarães. Ela, que acompanha de perto o sofrimento das famílias, disse que não acredita mais na política que está estabilizada em Sobral há cerca vinte anos. Ela disse que a hora de mudar é esta, e acredita que o Dr. Guimarães, é o melhor nome: “Tenho acompanhado de perto as ações e os projetos do Dr. Guimarães para Sobral. Ele não age apenas nos tempos que antecedem eleições, mas está sempre visitando as comunidades, principalmente, as mais sofridas. É de um líder assim que Sobral precisa para mudar de verdade e melhorar a vida das pessoas. Estou com o Dr. Guimarães porque acredito nele”, disse Dorinha. 
Raimundo Cruz, que também é uma liderança comunitária do bairro Alto do Sumaré, esteve presente nestas visitas e firmou compromisso com os moradores em estar junto nos projetos para Sobral, liderados pelo Dr. Guimarães: “Já escutei o Dr. Guimarães que me explicou sobre os seus projetos para a nossa cidade, e também acredito nele, e sei que ele é o melhor que temos para ser o nosso futuro prefeito. Os nomes que estão aí não são de confiança. São pessoas que já caminharam juntas e que agora dizem que estão brigadas. Eu não acredito nisso. Prefiro ficar com aquele que sempre mostrou de que lado está, do povo”, finalizou Raimundo Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários