CLIENTE DA CAIXA ECONÔMICA DE SOBRAL AFIRMA QUE FOI CONSTRANGIDA DENTRO DA AGÊNCIA BANCÁRIA!


Uma interna relata que foi bastante constrangida na manhã desta segunda-feira (23), na agência da Caixa Econômica de Sobral, precisamente na RUA CONSELHEIRO JOSÉ JÚLIO.

Confira na íntegra o relato da denunciante: 

"Queria fazer uma denúncia quanto a falta de respeito dos bancos para com os clientes. Hoje às 9:08 (23/11/15), entrei na Caixa Econômica que fica no cruzamento da Rua Conselheiro José Júlio. Antes de entrar, uma moça me abordou perguntando o que ia fazer. Falei que era um pagamento de alto valor, mas que minha conta era de outra agência. Ela me deu duas senhas; uma para ir ao setor FGTS e só depois ao caixa. Esperei por 30 minutos, resolvi falar com o gerente se ele poderia acelerar meu problema, ao chegar ao gerente ele manuseava o celular, falei o que acontecia e ele simplesmente disse que era assim mesmo, fiquei indignada e voltei para o FGTS, às 10:04 faltava duas senhas para a minha; fui lá fora e peguei outra senha para os caixas. Quando finalmente chegou minha vez às 10:13 a caixa olhou no computador e me disse que não poderia fazer o pagamento porque minha conta era de outra agência. Então fiquei revoltada e antes de sair da agência disse que ia publicar nas redes sociais e fui tirar uma foto da caixa. Nesse momento o guarda disse que era proibido e quis tomar meu celular. Como guardei, ele trancou a porta giratória para eu não sair e foi chamar o gerente. Falei para o guarda Claunecir que ele estava me constrangendo, ele ficou rindo de mim quando li seu nome e disse que tomaria as providências. Depois de alguns segundos, o gerente foi até a mim e perguntou o que poderia fazer para me ajudar. Disse que nada, pois quando precisei dele, ele não havia me ajudado. Só então ele mandou o guarda abrir a porta. Que país é esse que não respeita a lei sobre o tempo de espera e ainda prende o cliente como se fosse um bandido?"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Postar um comentário

0 Comentários