CID GOMES UMA GESTÃO DE INSEGURANÇA- MILHÕES COM HILUX DE LUXO

Qual moral tem o ex-governador CID FERREIRA GOMES para falar EM segurança PÚBLICA? Acredito ser o ex-governador o GRANDE culpado na insegurança existente em nosso Estado. Bom lembrar que CID GOMES gastou milhões na compra de carros de luxo, HILUX DA TOYOTA, e esqueceu de contratar homens para TRABALHAR no policiamento da capital e interior do estado. Hoje em Sobral a insegurança MATA dezenas de jovens todo mês deixando famílias sem seu filho amado.

"Depois de um intenso debate e muita articulação, a Assembleia Legislativa aprovou hoje, por unanimidade, o requerimento do deputado estadual Capitão Wagner, que pede providências ao governador Camilo Santana para que seja avaliada a necessidade da presença da Força Nacional de Segurança Pública. Desde o início da semana o deputado vinha insistindo na necessidade de convocar a Força de Segurança Nacional para reforçar o policiamento em Fortaleza, após o a chacina de Messejana.

Ontem, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, esteve na Assembleia Legislativa e apesar de reconhecer o número insuficiente de efetivo policial, afirmou que isso não era ainda necessário. Com a aprovação do requerimento, caberá ao governador solicitar ou não o apoio das forças federais."

Via Ceará247

Postar um comentário

0 Comentários