As Polícias Civil e Militar apreendem 30 quilos de maconha em Fortaleza

Ação policial aconteceu nos bairros Vicente Pinzon e Alto da Balança, em Fortaleza
Duas ações conjuntas das polícias Militar e Civil do Ceará resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de 30 quilos de maconha, na última quarta-feira (18), em Fortaleza. O trabalho aconteceu nos bairros Vicente Pinzon e Alto da Balança.

A primeira ação contou com a participação de policiais civis do 15º Distrito Policial. Após semanas de investigações, os agentes chegaram até um imóvel na Rua Tenente Roma, no bairro Alto da Balança. Lá, foram apreendidos, ao todo, 22,8 kg de maconha distribuídos em 21 tabletes. Marcelo da Silva, de 29 anos, portava o material em seu apartamento. De acordo com a Polícia, o suspeito já responde a processo na Justiça por tráfico de drogas. Uma balança de precisão e um carro também foram apreendidos no local.

Marcelo havia sido abordado por inspetores da Polícia Civil há três semanas, durante um patrulhamento no bairro Papicu. Ele conduzia um veículo Gol, de cor vermelha, e disse aos agentes que trabalhava no ramo de confecção. A partir daí os policiais iniciaram a investigação. O suspeito foi preso e encaminhado ao 15º DP, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Em outro ponto da cidade, mais precisamente no bairro Vicente Pinzon, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência abandonada, localizada na Rua Nogueira Cruz. Lá foram encontrados 6,8 kg de maconha, divididos em cinco tabletes. Após informações de populares, os agentes chegaram até John Clécio Alves Ribeiro, de 20 anos, também conhecido como “Nego”.

De acordo com a Polícia, o jovem já responde por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 2º DP, onde foi autuado, novamente, pelo crime de tráfico.

Via Cnews

Postar um comentário

0 Comentários