Polícia Civil ainda não recebeu queixa de Stênio Garcia sobre fotos

Mais cedo, o advogado do ator informou que caso já estava sendo investigado, mas ele não consta no sistema da polícia.
A Polícia Civil ainda não investiga o vazamento das fotos em que o ator Stênio Garcia aparece sem roupa ao lado da mulher, Marilene Saad. E o motivo é simples: o casal ainda não prestou queixa sobre o assunto. Mais cedo, o advogado do casal, Ricardo Brajterman, informou ao EGOque a delegacia especializada neste tipo de crime já estava investigando o ocorrido após a queixa de seus clientes.

O delegado Alessandro Thiers, titular da Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), no entanto, informa que, por enquanto, não há qualquer registro no sistema da Polícia Civil sobre o tema. "E não podemos investigar por conta própria por ser um assunto íntimo. Nesse caso, a vítima pode simplesmente não querer prestar queixa", explica o delegado.

Abalo emocional
Na manhã desta quarta-feira, 30, Marilene Saade chorou muito ao conversar com o EGO sobre o vazamento das fotos. "É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", disse ela, que tirou a foto com o marido para ver se eles estavam fora de forma.

"É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa", desabafou.

"Já apareci nu no teatro"

Mais calmo, Stênio Garcia comentou o episódio. "Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público", explicou.

Mesmo com bom humor, o ator não deixou de reiterar a gravidade do caso. "Fiquei com muita pena do meu sogro, que é uma pessoa idosa, e está muito chocado com isso", contou ele. "Mas, quanto ao meu ato com a minha mulher, tenho a minha consciência limpa. Não fiz nada com a mulher de ninguém", argumentou.

Fonte: Ego

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu nao sei porque eles tinham que tirar fotos desta natureza sabendo do riscos virtual que temos.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)