Jovem herói pega a arma do policial ferido e mata bandido. Veja!

rgento foi atingido por dois disparos e morreu. O cabo foi ferido no abdômen e rastejou alguns metros pedindo ajuda a quem testemunhava o crime
Na manhã desta sexta-feira (02), após assassinar um PM e ferir outro durante numa tentativa de assalto em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, um bandido foi morto por um jovem que passava pelo local.

O rapaz, que é funcionário dos Correios e estudante de Educação Física, conduzia sua moto na Avenida Marechal Fontenelle, na altura do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) quando, por volta das 6h30m, viu a dupla de criminosos rendendo duas pessoas: o sargento Marcelo de Morais e o cabo Antônio Carlos Dias Leite, ambos lotados no 16º BPM (Olaria).

Segundo reportagem do Extra, os militares, que estavam sem farda, seguiam numa moto para o Centro de Operações Especiais (COE), em Ramos, quando foram abordados. Eles reagiram e houve troca de tiros. O sargento foi atingido por dois disparos e morreu. O cabo foi ferido no abdômen e rastejou alguns metros pedindo ajuda a quem testemunhava o crime. Foi quando o jovem pegou a arma do militar baleado, matou um dos bandidos, e ainda levou o PM para o hospital.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes.
Fonte: Notícias Minuto a Minuto

Postar um comentário

0 Comentários