Idosa paga R$ 300 para matar namorado de 22 que não quis casar

Uma mulher de 60 anos foi presa sob suspeita de ter mandado matar o namorado, Paulo Gerson Benício da Silva, de 22 anos, em Luziânia, cidade goiana do entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado Eduardo Gomes, da Delegacia de Homicídios de Luziânia, ela teria pagado R$ 300 para que um homem de 21 anos e a namorada, menor de idade, cometessem o assassinato, segundo o R7.

No sábado (29), foi preso suspeito de ser o assassino, de 21 anos, e a namorada foi apreendida. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. A suspeita teria pressionado a vítima para que os dois, que moravam juntos, oficializassem o casamento, mas o rapaz se negava.

A mulher teria dito ao jovem que, caso ele não se casasse com ela, ele não ficaria com mais ninguém. O rapaz teria tentado terminar o relacionamento após ser pressionado pela companheira. 

A vítima foi abordada ao chegar em casa, quando voltada da igreja. Ele foi enforcado e sufocado até a morte. Em seguida, o corpo foi levado para uma área rural em Luziânia e queimado.

Fonte: MSN Notícias

Postar um comentário

0 Comentários