Dr. Guimarães visita a localidade de Barro Alto, no Jordão.



À convite dos moradores do Sítio Barro Alto, na Serra do Rosário, Dr. Guimarães esteve presente durante uma reunião com as famílias do local, onde foram discutidos diversos temas, como saúde, infraestrutura, educação, e principalmente, a falta de água na localidade. 
Os moradores denunciam a falta de assistência por parte do poder público, o que segundo eles, tem gerado inúmeros problemas aos moradores. Dona Fátima Monteiro, que mora no Sítio Barro Alto há mais de trinta anos, disse que os políticos só veem na comunidade em tempos de campanhas políticas, e que passado esse período, eles se esquecem do local: “Toda vez é assim. Eles passam quatro anos sem lembrar da gente, mas quando chega o tempo de eleição, eles caem aqui como urubu na carniça. Só que agora vai ser diferente. Decidimos mudar e lutar por melhorias aqui da nossa gente”, falou Dona Fátima Monteiro. 
Dr. Guimarães ouviu, atentamente, cada morador, e se comprometeu, em sendo eleito nas próximas eleições, em incluir no seu plano de governo, projetos que possam melhorar a vida das famílias que moram nas serras ou sertões de Sobral: “Eu nasci e me criei no sertão, e sei o quanto é difícil a vida por essas bandas. O descaso e abandono por parte do poder público é bem evidente nestes lugares. Falta saúde, falta áreas de lazer para as famílias, falta água, e muitas outras coisas básicas simples e que deveriam ser prioridade em qualquer governo. Em sendo eleito, um dia, prefeito de minha querida Sobral, trabalharei para mudar esse quadro”, afirmou Dr. Guimarães.

Postar um comentário

0 Comentários