Dr. Guimarães: Final de semana com intensas participações em programas de rádio



Está sendo grande a repercussão sobre as participações do ex-deputado e pré-candidato à prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, nos principais programas de rádio de Sobral, durante todo o final de semana. No domingo, pela manhã, Dr. Guimarães esteve na cafeteria o Joaquim, na rodoviária de Sobral. Logo em seguida, ele se dirigiu aos estúdios da Rádio Tupinambá AM, atendendo ao convite do apresentador do programa Edval Filho ajuda, que conduziu por mais de uma hora a entrevista. O programa teve também uma boa participação dos ouvintes que, junto ao apresentador, Edval Filho, fizeram muitas perguntas, e nenhuma dela ficou sem resposta.
Foram feitos diversos questionamentos ao entrevistado como os projetos para governar Sobral, apoios para a campanha do ano que vem, e é claro, sobre a avaliação dele em relação ao desempenho do governo da situação: “Me sinto muito à vontade em responder a quaisquer pergunta. Isso porque não tenho medo da verdade. Sempre tive uma vida limpa e não tenho medo de enfrentar as pessoas. Tudo o que me foi perguntado, eu procurei responder com sinceridade e verdade. Estou me colocando á disposição dos sobralenses para que eles me conheçam ainda mais”, disse Dr. Guimarães. 
Um fato inusitado durante a entrevista, foi a participação de um funcionário do alto escalão da prefeitura de Sobral. Esta pessoa não deu o seu verdadeiro nome nem a sua real localização. Mesmo assim, o entrevistado fez questão de responder ao questionamento. 
Na sexta-feira, também na Rádio Tupinambá. Dr. Guimarães participou do programa ‘Tribuna e plenário’, com Oliveira Domingos. O mesmo aconteceu. Os ouvintes participaram e fizeram várias perguntas. Assim como no domingo, todos os questionamentos foram respondidos.

Postar um comentário

0 Comentários