CARNABRAL: Dr. Guimarães participa de micareta e receberá amigos no camarote AZUL

CARNABRAL: Dr. Guimarães participa de micareta e receberá amigos no camarote AZUL
A maior micareta do interior do Nordeste acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro e reunirá grandes atrações da música brasileira. Serão três dias de muita folia e descontração, onde os foliões de diversas cidades e Estados brasileiros se reunirão em Sobral para comemorar três noites de muita alegria.
E quem participa desta festa é o ex-deputado Dr. Guimarães, que ao lado de sua esposa, Dra. Eletice, receberá no camarote AZUL, como ficou chamado o local, amigos e autoridades políticas e empresariais. O espaço terá uma mega estrutura que vai desde buffet completo, som ambiente, iluminação e dj: "Tudo foi cuidadosamente preparado para que eu e minha esposa, que sempre participamos desta micareta, possamos receber pessoas queridas e amigas. Será uma grande festa. Não poderíamos ficar fora dessa", descreveu dr. Guimarães.
O camarote AZUL terá ainda uma cobertura completa dos melhores e maiores veículos de comunicação da Região, como rádios, sites de notícias, blogs, revistas, e ainda flashes ao vivo pelos sites e fan pages em tempo real: "Tudo foi cuidadosamente planejado para que todos os acontecimentos do carnabral e do camarote AZUL, possam ser veiculados no instante em que as coisas acontecerem. Sem falar que após a micareta, teremos ainda uma divulgação especial sobre o evento, destacando, claro, o camarote AZUL", finalizou Dr. Guimarães.

Postar um comentário

0 Comentários