Conheça a cidade onde os homens têm de duas a três namoradas ao mesmo tempo

Uma cidade cheia de mulheres permite que vários homens tenham duas ou três namoradas ao mesmo tempo.
Dongguan, na Província de Guangdong, sul da China, é conhecida por produzir produtos eletrônicos populares, como iPhones e iPads, mas também foi nomeada como a “capital do sexo”.

Graças à política de apenas uma criança por casal, que operou na China por muitos anos, o país tem um grande desequilíbrio de gênero, com muito mais homens do que mulheres no país.

Mas fábricas locais de montagem preferiram não usar homens, passando a oferecer trabalho a mulheres.

Cidade de Dongguan, na Província de Guangdong, sul da China, é cheia de mulheres e permite que vários homens tenham duas ou três namoradas ao mesmo tempo.

Assim a cidade ficou com muitas mulheres, deixando o número de homens bem menor.

Agora alguns homens admitem que têm duas ou três namoradas ao mesmo tempo. Um deles disse à repórteres de uma TV local: “É muito mais fácil aqui encontrar uma namorada do que um trabalho.”

O número desproporcional de mulheres levou recentemente Dongguan a ser nomeada como a “capital do sexo”, já que muitas mulheres se envolveram em relacionamentos com homens que já têm outros parceiros.

Li Bin, um operário migrante da província sul-ocidental de Sichuan, disse: “Eu tenho três namoradas, e todas elas sabem sobre as outras. Muitos dos meus amigos também têm muitas namoradas.” Ele ainda comentou que homens que possuem apenas uma namorada são motivo de piada.

Fonte: DailyMail e Mirror

Postar um comentário

0 Comentários