Sobral recebe mais um médico sobralense, Dr. Nathaniel Santos

Do Blog do Radialista/Blogueiro Bené Fernandes:
Sobral recebe um novo Médico sobralense, Dr. Nathaniel Santos. Uma vitória, uma felicidade, que queremos compartilhar com todos os nossos familiares, dividindo essa alegria com os nossos amigos e toda a sociedade sobralense e da nossa Região Norte. 
“Não sou muito de publicações, mas não poderia deixar de compartilhar com nossos amigos a grande alegria da formatura de meu filho. Há exatamente 6 anos (10 de agosto de 2009), estávamos nós (Bené e Julia) a deixa-lo em Cajazeiras, na Paraíba, para dá início as aulas do curso de medicina na Universidade Federal de Campina Grande. Quando viemos embora, voltei com um aperto no peito, uma saudade, um medo que só quem é mãe sabe compreender. Deixar meu filho ali, em terras estranhas, sem conhecer ninguém foi desafiador. A partir daí, sempre que podia, íamos vê-lo, ele vinha a Sobral. Cada vez que nos despedíamos chorava como se fosse a primeira vez que nos separávamos. A BR 116 tornou-se o caminho que o trazia, o levava, nos levava e nos trazia. Assim fora 6 anos. Foram muitas dificuldades, momentos de muita saudade, muitas lágrimas e muitas alegrias, mas tudo tem fim. Na ultima sexta feira, 28 de agosto de 2015, fechamos essa etapa com sua colação de grau. 
Com certeza virão outros desafios, outras distâncias, mas com certeza sempre daremos um jeito para estarmos juntos. Rogo a Deus todos os dias que assuma sua profissão com amor, ética e profissionalismo, que sempre procure dá o melhor de si em tudo o que fizer e que nunca esqueça os ensinamentos de sua avó: “faça pelas pessoas o que gostaria que fizessem por você”.
Deus te abençoe meu filho, que você consiga atingir suas metas e que nunca se afaste dos ensinamentos de Deus. Parabéns pela conquista!!!“
(Depoimento da enfermeira Júlia Santos – Mãe de Nathaniel)
Fonte: Sobral Agora

Postar um comentário

0 Comentários